Assessores e vereadores participam de curso de capacitação

Palestras abordaram temas importantes ligados à atividade parlamentar.

#PraTodosVerem a imagem mostra vereadores e assessores sentados no plenário, enquanto um servidor fala ao microfone. Foto: Fabricia Prado / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra vereadores e assessores sentados no plenário, enquanto um servidor fala ao microfone. Foto: Fabricia Prado / CVI
A Câmara de Vereadores de Itajaí realizou na tarde desta quarta-feira (20) um curso de capacitação sobre o funcionamento do Legislativo Municipal. Durante a série de palestras, assessores e vereadores receberam informações e instruções sobre processo legislativo, rotinas administrativas, comunicação institucional, entre outros.

A iniciativa teve como objetivo auxiliar os novos servidores e parlamentares no início da Legislatura, tendo em vista que muitos foram eleitos pela primeira vez no pleito de 2020.