Câmara cria comissão para acompanhar programa municipal de vacinação

Vereadores também devem fiscalizar ações de combate à Covid-19.

#PraTodosVerem a imagem mostra os vereadores integrantes da Mesa Diretora do Legislativo sentados em torno de uma mesa de madeira retangular. Foto: Rafael Monaco / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra os vereadores integrantes da Mesa Diretora do Legislativo sentados em torno de uma mesa de madeira retangular. Foto: Rafael Monaco / CVI
A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Itajaí assinou nesta quinta-feira (21) o Ato que institui uma Comissão Parlamentar Temporária para acompanhar as ações de combate à pandemia ocasionada pelo coronavírus, os impactos na área da saúde e o desenvolvimento do programa municipal de vacinação.

Foram nomeados para integrar o grupo os vereadores Otto L. Quintino Jr. (Republicanos), Bruno da Saúde (MDB) e Chris Stuart (PSC).

A comissão será extinta no dia 2 de fevereiro, quando serão eleitos os integrantes das comissões técnicas do Legislativo, incluindo a Comissão de Saúde e Assistência Social. Até lá, a o grupo temporário poderá fazer consultas administrativas, arguição de autoridades e reuniões com os Órgãos de Governo.

O Ato da Mesa Diretora nº 5/2021 está disponível para download no final da página.