Presidente da Câmara recebe visita da CDL de Itajaí

Entidade se colocou à disposição para discussão de projetos relacionados ao empresariado e consumidores.

#PraTodosVerem: a foto mostra o presidente da Câmara, vereador Marcelo Werner (no centro), com o presidente e a gerente executiva da CDL Itajaí (à direita). Crédito: Felipe da Costa/CVI. #PraTodosVerem: a foto mostra o presidente da Câmara, vereador Marcelo Werner (no centro), com o presidente e a gerente executiva da CDL Itajaí (à direita). Crédito: Felipe da Costa/CVI.
O presidente da Câmara de Vereadores de Itajaí, Marcelo Werner (PSC), recebeu na tarde desta quinta-feira (28) o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itajaí (CDL Itajaí), Laerson Batista da Costa, e da gerente executiva, Silvana Moreira. A intenção da visita foi de apresentar oficialmente a diretoria e de colocar a entidade à disposição para discussão de projetos que envolvam o empresariado e os consumidores.

Durante a reunião, Marcelo destacou a importância da visita e declarou que a Câmara pretende se aproximar das instituições que representam os diversos setores, como é o caso da CDL de Itajaí.

Crédito da foto: Felipe da Costa/CVI.