Câmara define regras do trabalho remoto para os próximos 15 dias

Sessões seguem de forma remota, terças e quintas-feiras, com transmissão on-line.

#PraTodosVerem: a foto mostra os secretários e diretores reunidos com o presidente Marcelo Werner numa longa mesa de reuniões, no Plenarinho da Casa. Ao fundo, uma televisão com colabores que participaram de forma remota. Crédito: Fabricia Prado/CVI.
A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Itajaí reuniu secretários e diretores na manhã dessa sexta-feira (26), para definir como serão realizadas as atividades do Legislativo pelos próximos 15 dias, com o trabalho remoto dos servidores e as sessões exclusivamente on-line. As regras estão em consonância com as medidas estabelecidas pelo Governo do Estado de Santa Catarina e pelo Decreto n°12.135, publicado no dia de ontem pelo Município de Itajaí.

O Ato da Mesa Diretora n°7/2021 define que pelos próximos 15 dias, fica vedado o acesso  do público nas dependências do Legislativo Municipal e automaticamente suspenso o atendimento no Balcão da Cidadania. Os servidores trabalharão de forma remota e deverão comparecer à Câmara aqueles que forem convocados pela sua chefia imediata.

As sessões ordinárias da Câmara seguirão as terças e quintas-feiras, a partir das 16 horas, com transmissão pelo canal da TV Câmara no YouTube e Facebook (@CamaraItajai) e veiculação na programação do canal 14 da NET.

A comunidade poderá se comunicar com a Câmara via e-mail cvi@cvi.sc.gov.br e pelas nossas mídias sociais via @CamaraItajai (no facebook, instagram e twtter), assim como, por meio do contato direto com os vereadores, disponíveis no www.cvi.sc.gov.br (à exceção dos números de telefones fixos).

O Ato da Mesa nº 7/2021 está disponível para download ao final desse texto.

Créditos: Fabricia Prado/CVI