Audiência Pública de Metas Fiscais será realizada de forma remota

Reunião será transmitida ao vivo pelo Facebook e YouTube da Câmara de Itajaí.

#PraTodosVerem: a foto mostra uma pessoa segurando um papel em que consta uma tabela com os dados orçamentários. Foto de arquivo. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: a foto mostra uma pessoa segurando um papel em que consta uma tabela com os dados orçamentários. Foto de arquivo. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
Será mantida para a tarde desta sexta-feira (26), a partir das 14h, a realização da Audiência Pública de Apresentação e Avaliação das Metas Fiscais do Executivo Municipal, referente ao terceiro quadrimestre de 2020. O encontro será conduzido pelo vereador Adriano Klawa (PSL), que preside a Comissão de Finanças e Orçamento, e será transmitido pelo Facebook.com/camaraitajai e youtube.com/camaraitajai.

A Câmara de Vereadores de Itajaí suspendeu as atividades presenciais por 15 dias, a partir desta sexta-feira (26), em função do Decreto Municipal nº 12.135/2021, que define novas medidas de enfrentamento à situação de emergência em saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus. Como a audiência já estava agendada anteriormente, foi decido realizar o encontro de forma remota.