Carlos Sousa assume como vereador na Câmara de Itajaí

Suplente substitui Otto L. Quintino Jr. por 31 dias.

#PraTodosVerem: a foto mostra o presidente da Câmara, Marcelo Werner, ao lado do vereador Carlos Sousa, que assina o termo de posse. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: a foto mostra o presidente da Câmara, Marcelo Werner, ao lado do vereador Carlos Sousa, que assina o termo de posse. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
Na tarde desta terça-feira (2), o primeiro suplente do partido Republicanos, Carlos Sousa, assumiu o cargo de vereador. O termo de posse foi assinado no Gabinete da Presidência para que o novo parlamentar esteja apto a participar da sessão ordinária.

Carlos Sousa assume a vaga do vereador Otto Quintino Jr. (Republicanos) pelo prazo de 31 dias. Na eleição de 2020, Carlos foi o segundo candidato mais votado do partido, com 671 votos.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.