[8ª Sessão Ordinária] Aprovada urgência para projeto que faz mudanças no Conselho de Gestão e Desenvolvimento Territorial

PLO poderá ser votado na quinta-feira (4) em única discussão.

#PraTodosVerem a imagem mostra os vereadores no plenário, durante a sessão ordinária. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra os vereadores no plenário, durante a sessão ordinária. Foto: Davi Spuldaro / CVI
A Câmara de Vereadores de Itajaí aprovou, com 14 votos favoráveis e dois contrários, o Pedido de Urgência do Executivo nº 2/2021, que determina prioridade na tramitação do Projeto de Lei Ordinária (PLO) nº 46/2021. O PLO altera e acrescenta itens na Lei 5001/2007, que cria o Conselho Municipal de Gestão e Desenvolvimento Territorial e o Fundo Municipal de Desenvolvimento Urbano.

O projeto vai passar pelas comissões técnicas do Legislativo e poderá ser votado em única discussão na quinta-feira (4).