Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


[10ª Sessão Ordinária] Aprovados dois requerimentos ao Executivo

Confira os destaques.

#PraTodosVerem a imagem mostra os vereadores sentados no plenário, durante a sessão ordinária. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra os vereadores sentados no plenário, durante a sessão ordinária. Foto: Davi Spuldaro / CVI
Vereadora pede esclarecimentos sobre limpeza urbana
Com 16 votos, foi aprovado o Requerimento nº 25/2021, da vereadora Christiane Stuart (PSC), que solicita à Prefeitura as seguintes informações: por que o Código de Posturas do Município não está sendo respeitado, em relação à limpeza e conservação de imóveis desocupados e terrenos baldios de propriedade do Município no Bairro Cidade Nova,? Existe projeto ou estudo para pavimentação do passeio e instalação de muro ou cerca? O Município possui um cronograma de limpeza desses terrenos baldios? Se houver, a parlamentar solicita que seja informado detalhadamente.
 
Vereador questiona sobre licitação para estacionamento rotativo
Com 16 votos favoráveis, foi aprovado o Requerimento nº 26/2021, do vereador Paulinho Amândio (PDT). O vereador questiona o prefeito se existe algum estudo referente à elaboração de um edital de abertura de licitação para a concessão e implementação do estacionamento rotativo em Itajaí. Caso exista, quais critérios estão sendo adotados no edital? Qual o prazo de finalização do estudo? Qual o prazo de lançamento do edital? Existe a possibilidade de um contrato em caráter de urgência, para regularizar o uso das vagas e diminuir os incômodos causados pela falta do estacionamento rotativo ao comércio?
--
Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
--

Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br
www.facebook.com/camaraitajai
www.youtube.com/camaraitajai
www.instagram.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai


Outras fotos

Projetos e Proposituras