Câmara empresta veículos à Secretaria Municipal de Saúde

Carros serão utilizados nas atividades de vacinação e visitas domiciliares.

#PraTodosVerem a imagem mostra o presidente da Câmara, Marcelo Werner, assinando um documento. Ao lado dele está um servidor da Secretaria Municipal de Saúde. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra o presidente da Câmara, Marcelo Werner, assinando um documento. Ao lado dele está um servidor da Secretaria Municipal de Saúde. Foto: Davi Spuldaro / CVI
O presidente da Câmara de Vereadores de Itajaí, vereador Marcelo Werner (PSC), assinou na tarde desta sexta-feira (19) um termo de cessão de uso de dois veículos para a Secretaria Municipal de Saúde. A medida é mais uma das ações do Legislativo para combater a pandemia de Covid-19.

Hoje, a Câmara de Itajaí conta com três veículos, que são utilizados para trabalhos administrativos e para a TV Câmara. Já os vereadores utilizam os carros próprios para as demandas de gabinete. Dos três veículos do Legislativo, dois serão cedidos para que a Secretaria de Saúde possa ampliar e agilizar as atividades de vacinação e visitas domiciliares.

O termo de cessão prevê que o veículo GM/Vectra será emprestado por 60 dias e o Fiat/Doblo por 15 dias. Entretanto, estes prazos podem ser prorrogados, de acordo com a necessidade e o acordo entre as partes.