Câmara de Vereadores e Feapi fazem levantamento sobre a inserção de pessoas com deficiência no mercado de trabalho

Dados serão utilizados para o desenvolvimento de ações e projetos de capacitação.

#PraTodosVerem a imagem mostra a fachada da Câmara de Vereadores. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra a fachada da Câmara de Vereadores. Foto: Davi Spuldaro / CVI
A Câmara de Vereadores de Itajaí e a Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (Feapi) iniciaram um levantamento para identificar as principais dificuldades das pessoas com deficiência na inserção no mercado de trabalho. Os dados serão coletados por meio de um formulário que deve ser respondido pelas instituições da cidade que realizam atendimentos a pessoas com deficiência.

O questionário conta com 15 questões, que vão desde as informações básicas das entidades até perguntas sobre as dificuldades encontradas e empreendedorismo do público atendido. O objetivo é agrupar estas informações e criar estratégias para o desenvolvimento de ações e projetos para suprir as demandas apresentadas pelo relatório.

As instituições que quiserem participar do levantamento devem preencher o formulário que está disponível neste link: https://cutt.ly/wv5bAJV