Câmara de Itajaí recolhe 370 kg de lixo eletrônico

Ação foi realizada em parceria com a Reciclavale, que montou um ecoponto no Legislativo.

#PraTodosVerem: a foto mostra uma pilha de lixo eletrônico e ao fundo, um banner com informações sobre a cooperativa Reciclavale. #PraTodosVerem: a foto mostra uma pilha de lixo eletrônico e ao fundo, um banner com informações sobre a cooperativa Reciclavale.
A Câmara de Vereadores de Itajaí realizou uma ação de recolhimento de lixo eletrônico de segunda (7) a quarta-feira (9), em parceria com a Reciclavale. No período foram recolhidos 370 kg de equipamentos elétricos e eletrônicos estragados ou inservíveis.

Os equipamentos foram levados para a sede da Reciclavale, onde serão desmontados pelos cooperados, separados de acordo com o tipo de material e encaminhados para a reciclagem.