Balcão da Cidadania apresenta serviços oferecidos em reunião de gestores educacionais

Reunião da rede municipal de ensino aconteceu na Secretaria de Educação.

#PraTodosVerem: a foto mostra a diretora do Balcão da Cidadania ao fundo do auditório da Secretaria de Educação, com as pessoas sentadas na plateia em primeiro plano. Crédito: Felipe da Costa/CVI. #PraTodosVerem: a foto mostra a diretora do Balcão da Cidadania ao fundo do auditório da Secretaria de Educação, com as pessoas sentadas na plateia em primeiro plano. Crédito: Felipe da Costa/CVI.
A diretora do Balcão da Cidadania, Priscila Porto, participou de uma reunião dos gestores educacionais da rede municipal de ensino nesta sexta-feira (29). O objetivo foi apresentar os serviços oferecidos pelo setor aos diretores de escolas e creches do município.

Segundo Priscila, as unidades de ensino têm um grande contato com a população e pode ajudar a indicar os serviços do Balcão da Cidadania para as pessoas que precisam.

Entre os serviços do Balcão da Cidadania estão confecção de currículos, pedido de segunda via de certidões de fora de Itajaí, orientação jurídica, Central de Documentos Perdidos, Espaço Orientação à Mulher e o Balcão de Empregos, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

O atendimento acontece no piso térreo da Câmara de Vereadores de Itajaí, de segunda a sexta, das 8h às 19h, sem fechar para o almoço.

Crédito da foto: Felipe da Costa/CVI.