Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Câmara de Itajaí terá ponto facultativo na sexta-feira (22)

Atividades retornam na segunda-feira (25), às 8h.

#PraTodosVerem: foto lateral do Plenário da Câmara vazio, com a bancada onde ficam os vereadores, de madeira cara, em formato de semicírculo, à direita da imagem. Do lado esquerdo, em frente à bancada, parte das cadeiras da plateia. #PraTodosVerem: foto lateral do Plenário da Câmara vazio, com a bancada onde ficam os vereadores, de madeira cara, em formato de semicírculo, à direita da imagem. Do lado esquerdo, em frente à bancada, parte das cadeiras da plateia.
A Câmara de Vereadores de Itajaí não terá expediente nesta quinta (21) e sexta-feira (22), devido ao feriado de Tiradentes e ponto facultativo. O atendimento retorna na segunda-feira (25), a partir das 8h.

A medida segue o Decreto 12.469/2022, que fixa o calendário dos pontos facultativos para os órgãos da administração direta, autarquias e fundações públicas do Poder Executivo Municipal. Segundo o Artigo 259 do Regimento Interno da Câmara, “não haverá expediente no Legislativo em dias de ponto facultativo decretado pelo Município”.

 
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br
www.facebook.com/camaraitajai
www.youtube.com/camaraitajai
www.instagram.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai
 


Projetos e Proposituras