Balcão da Cidadania não terá atendimento nesta quinta e sexta-feira

Serviços retornam na segunda-feira (16), a partir das 8h.

#PraTodosVerem a imagem mostra um homem sentado de frente para o balcão de atendimento. Um servidor aparece ao fundo mexendo numa impressora. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra um homem sentado de frente para o balcão de atendimento. Um servidor aparece ao fundo mexendo numa impressora. Foto: Davi Spuldaro / CVI
O Balcão da Cidadania da Câmara de Vereadores de Itajaí não terá atendimento ao público na quinta e sexta-feira, dias 12 e 13 de maio. O setor será transferido temporariamente para o 1º andar da Câmara de Vereadores de Itajaí.

A mudança é necessária devido à reforma que vai acontecer no piso do térreo. A partir de segunda-feira (16), o Balcão vai atender a comunidade com todos os serviços disponíveis no Espaço Cultural do Legislativo.

O horário de atendimento do Balcão da Cidadania é de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, sem fechar para o almoço. Os serviços oferecidos são: segunda via de certidões, balcão de empregos, auxílio para confecção de currículos, orientação jurídica e central de documentos perdidos.