Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Câmara reúne autoridades para discutir sobre a população em situação de rua

Vereador propôs a criação de uma comissão para acompanhar os trabalhos.

#PraTodosVerem: a foto mostra os vereadores e representantes da Prefeitura reunidos no Plenarinho, sentados em volta de uma mesa de madeira retangular. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: a foto mostra os vereadores e representantes da Prefeitura reunidos no Plenarinho, sentados em volta de uma mesa de madeira retangular. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
A Câmara de Vereadores de Itajaí realizou na tarde desta terça-feira (11) uma reunião com as secretarias municipais de Assistência Social, de Segurança Pública e Saúde. Em pauta, a questão dos moradores em situação de rua em Itajaí. 

Durante a reunião, os representantes das secretarias e vereadores puderam expor seus questionamentos e apresentar algumas propostas iniciais na busca de soluções, uma vez que parte desta população comumente apresenta outros problemas sociais além da falta de moradia, como a dependência química, o desemprego e situações de violência, entre outros.

O vereador Rubens Angioletti, que solicitou a reunião, informou que levará à Presidência a proposta de criação de uma comissão formada por representantes do Legislativo e Executivo para a elaboração de leis e implementação de políticas públicas referentes a este tema. Além disso, novas reuniões devem ser agendadas para dar continuidade aos trabalhos. 

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.

--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br
www.facebook.com/camaraitajai
www.youtube.com/camaraitajai
www.instagram.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai


Projetos e Proposituras