Câmara de Itajaí retoma as atividades administrativas

Recesso parlamentar continua até 31 de janeiro.

#PraTodosVerem: a imagem mostra a fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: a imagem mostra a fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
A Câmara de Vereadores de Itajaí retomou as atividades administrativas de 2023 nesta terça-feira (3). Os setores administrativos do Legislativo e os gabinetes dos vereadores estão funcionando das 8h às 19h, sem fechar para o almoço. As atividades parlamentares, como reuniões de comissões e sessões ordinárias, continuam em recesso até dia 31 de janeiro.

A primeira sessão está agendada para 2 de fevereiro, quando devem ser escolhidos os vereadores que irão compor as 14 comissões técnicas, a Procuradoria Especial da Mulher e a Comissão de Ética da Câmara de Itajaí.