Douglas Cristino assume cargo de vereador em Itajaí

Primeiro suplente do PDT assume vaga de vereadora licenciada.

#PraTodosVerem: a foto mostra o vereador Douglas Cristino assinando o livro de posse. Crédito: Felipe da Costa/CVI. #PraTodosVerem: a foto mostra o vereador Douglas Cristino assinando o livro de posse. Crédito: Felipe da Costa/CVI.
O Douglas Cristino (PDT) tomou posse como vereador de Itajaí nesta quarta-feira (4). O primeiro suplente do partido assume no lugar de Hilda Deola (PDT), licenciada para comandar secretaria municipal no Executivo. A assinatura do livro de posse aconteceu no gabinete do presidente do Legislativo, Marcelo Werner (PSC).

Douglas Cristino foi vereador por duas legislaturas, de 2009 a 2012 e de 2013 a 2016. Na eleição de 2020, recebeu 879 votos, o que garantiu a primeira suplência do PDT.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Felipe da Costa/CVI.