Câmara de Itajaí realiza audiência pública de Metas Fiscais na terça-feira (28)

Serão apresentadas as receitas e despesas do Executivo Municipal no 3º quadrimestre de 2022.

#PraTodosVerem: a foto mostra uma pessoa segurando um folha de papel com dados de prestação de contas do Executivo Municipal. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: a foto mostra uma pessoa segurando um folha de papel com dados de prestação de contas do Executivo Municipal. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
A Câmara de Vereadores de Itajaí realiza na terça-feira (28), às 10h, a audiência pública de demonstração do cumprimento das metas fiscais relativo ao 3º quadrimestre de 2022. No evento, o Executivo Municipal irá apresentar as receitas e despesas realizadas no ano passado.

A audiência pública será realizada no Plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí e será transmitida no Youtube e Facebook @CamaraItajai.