Câmara realiza audiência pública para discutir segurança nas escolas

Evento acontece no dia 15 de março, às 18h30.

#PraTodosVerem a imagem é um convite em formato retangular com o fundo em tons de cinza e fonte em preto. O texto diz: a Câmara de Vereadores de Itajaí tem a honra de convidar V.S.ª para a Audiência Pública que irá discutir a “Segurança nas Escolas do Município de Itajaí”. Data: 15 de março de 2023 - 4ª feira. Hora: 18h30. Local: Plenário Vereador Arno Cugnier. Câmara de Vereadores de Itajaí. Avenida Vereador Abrahão João Francisco (Contorno Sul), nº 3825, Bairro Ressacada - Itajaí/SC. No canto inferior esquerdo está o brasão do Poder Legislativo Municipal com o texto Estado de Santa Catarina. Câmara de Vereadores de Itajaí. #PraTodosVerem a imagem é um convite em formato retangular com o fundo em tons de cinza e fonte em preto. O texto diz: a Câmara de Vereadores de Itajaí tem a honra de convidar V.S.ª para a Audiência Pública que irá discutir a “Segurança nas Escolas do Município de Itajaí”. Data: 15 de março de 2023 - 4ª feira. Hora: 18h30. Local: Plenário Vereador Arno Cugnier. Câmara de Vereadores de Itajaí. Avenida Vereador Abrahão João Francisco (Contorno Sul), nº 3825, Bairro Ressacada - Itajaí/SC. No canto inferior esquerdo está o brasão do Poder Legislativo Municipal com o texto Estado de Santa Catarina. Câmara de Vereadores de Itajaí.
A Câmara de Vereadores de Itajaí realiza na quarta-feira (15), a partir das 18h30, uma audiência pública para discutir a segurança nas escolas do Município de Itajaí. Além da participação presencial, o público também pode acompanhar o evento pelo Facebook ou pelo canal da Câmara no YouTube - @camaraitajai

A realização da audiência pública foi aprovada por meio do Requerimento nº 229/2022, apresentado pelo vereador Adriano Klawa.