Suplente Diego Amancio (PSC) assume vaga de vereador em Itajaí

Ele substituiu Marcelo Werner (PSC) que se licenciou por 31 dias.

#PraTodosVerem a imagem mostra o vereador suplente Diego Amancio, o vereador Marcelo Werner e o secretário de Comunicação e Promoção Social da Câmara, Fábio Rezes. Eles estão reunidos em torno de uma mesa de madeira retangular. Ao lado, em pé, está o servidor Arthur. #PraTodosVerem a imagem mostra o vereador suplente Diego Amancio, o vereador Marcelo Werner e o secretário de Comunicação e Promoção Social da Câmara, Fábio Rezes. Eles estão reunidos em torno de uma mesa de madeira retangular. Ao lado, em pé, está o servidor Arthur.
Aconteceu nesta segunda-feira (6) a assinatura do termo de posse do suplente de vereador Diego Amancio (PSC). Ele deve atuar no Legislativo de Itajaí por 31 dias, período em que o vereador Marcelo Werner (PSC) estará de licença.

Diego Amâncio se candidatou pela primeira vez em 2020 e alcançou 689 votos, o que garantiu a 4ª suplência entre os candidatos do PSC.
Crédito: Rafael Monaco/CVI.