Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Câmara de Itajaí realiza audiência pública sobre alagamentos nos Bairros Santa Regina, Espinheiros e Cordeiros

Reunião acontece na próxima quarta-feira (26), às 19h.

#PraTodosVerem: a foto mostra o Plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí vazio, com as cadeiras do público em primeiro plano. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: a foto mostra o Plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí vazio, com as cadeiras do público em primeiro plano. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
A Câmara de Vereadores de Itajaí realiza uma audiência pública na próxima quarta-feira (26) para discutir os problemas de alagamentos e inundações nos Bairros Santa Regina, Cordeiros e Espinheiros – principalmente nos loteamentos Portal I e Portal II. A reunião acontece no Plenário do Legislativo, a partir das 19h, e também terá transmissão pelo Youtube e Facebook @camaraitajai.
 
A audiência pública foi proposta pelo vereador Osmar Teixeira (Solidariedade), por meio do Requerimento nº 57/2023, tendo em vista os alagamentos ocorridos no dia 23 de março, que destruiram ruas e acessos, e impediram a abertura de unidades de saúde, escolas e creches.
 
De acordo com o vereador, os moradores das localidades enfrentam problemas com inundações e alagamentos há muito tempo e é preciso discutir soluções paliativas e outras ações mais complexas.  O objetivo da audiência pública é ouvir os envolvidos para indicar soluções que livrem a comunidades dos transtornos causados pelas chuvas.
 

--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br  
www.facebook.com/camaraitajai  
www.youtube.com/camaraitajai
www.instagram.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai


Projetos e Proposituras