Câmara de Vereadores e Fórum de Itajaí lançam campanha para arrecadação de livros

Obras de literatura infantojuvenil serão destinadas ao Centro Educacional Pedro Rizzi.

#PraTodosVerem a imagem mostra uma mesa bege com dezenas de livros empilhados. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra uma mesa bege com dezenas de livros empilhados. Foto: Davi Spuldaro / CVI
Começa nesta terça-feira (2) a campanha de livros para arrecadar obras de literatura infantojuvenil, promovida pela Câmara de Vereadores e pelo Fórum da Comarca de Itajaí. Os materiais serão destinados à biblioteca do Centro Educacional Pedro Rizzi, no Bairro Cidade Nova.

Para doar, basta deixar os livros novos ou usados em bom estado nas caixas de coleta, localizadas no piso térreo da Câmara de Vereadores de Itajaí, no Bairro Ressacada, ou no Fórum da Comarca, no Centro. A arrecadação vai até o dia 14 de junho.

Em 2022, uma campanha promovida pelas duas instituições e pela Associação dos Servidores Públicos do Poder Legislativo de Itajaí (Aspelegis) arrecadou 370 obras para o Centro Educacional Pedro Rizzi. Devido ao sucesso da ação, neste ano, haverá nova arrecadação para continuar o incentivo à leitura para os alunos.