Câmara recebe iluminação alusiva ao Maio Amarelo

Movimento tem o objetivo de prevenir acidentes de trânsito.

#PraTodosVerem a imagem mostra a Câmara de Vereadores de Itajaí com iluminação amarela. O prédio tem cinco pavimento e fachada central em vidro. Próximo à porta  aparece um laço amarelo. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra a Câmara de Vereadores de Itajaí com iluminação amarela. O prédio tem cinco pavimento e fachada central em vidro. Próximo à porta aparece um laço amarelo. Foto: Davi Spuldaro / CVI
A Câmara de Vereadores de Itajaí está com a fachada iluminada em amarelo. A iniciativa tem como objetivo demonstrar o apoio do Legislativo ao Maio Amarelo – movimento criado para alertar e prevenir acidentes de trânsito.

Neste ano, além da iluminação, a Câmara está com um laço amarelo no gramado, fornecido pela Coordenadoria de Trânsito de Itajaí (Codetran). A Coordenadoria preparou uma série de ações para divulgar a importância da segurança no trânsito, como visitas educativas em escolas da rede municipal de ensino; palestras para os agentes de trânsito e colaboradores da Secretaria de Segurança; simulados de acidente de trânsito e ações destinadas a pessoas com deficiência.