Câmara recebe projeto de atualização do Plano Diretor

Projeto será disponibilizado no site do Legislativo para consulta.

#PraTodosVerem: no centro do Plenário, estão os vereadores e delegados do Plano Diretor durante a entrega oficial do projeto. #PraTodosVerem: no centro do Plenário, estão os vereadores e delegados do Plano Diretor durante a entrega oficial do projeto.
Câmara de Vereadores recebeu na noite desta terça-feira (6), durante a 35ª Sessão Ordinária, o projeto de revisão do Plano Diretor de Itajaí. A entrega foi feita pelo arquiteto Dalmo Vieira Filho, um dos coordenadores da equipe técnica de revisão do Plano.

Durante o discurso, Dalmo ressaltou que o documento é resultado de anos de trabalho. A atualização do Plano contou com participação da comunidade e de delegados que representaram as mais diversas instituições de Itajaí, como sindicatos, associações, OAB, Poder Executivo Municipal, além da própria Câmara de Vereadores de Itajaí.

Agora, o projeto que trata da revisão do Plano Diretor começa a tramitar no Legislativo, que poderá incluir emendas ao texto original. “ Vamos buscar dinâmica de trabalho e entregar o plano atualizado ao Município da melhor maneira possível”, destacou o presidente da Câmara, vereador Marcelo Werner (PSC).

Nos próximos dias, o Projeto de Lei que trata da revisão do Plano será disponibilizado no site oficial do legislativo, cvi.sc.gov.br .  Em breve, também deve ser criado um campo no portal da Câmara para que a comunidade possa dar sugestões em relação à atualização do Plano Diretor.

Imagem disponível para download ao final do texto.
Fotos: Davi Spuldaro/CVI.