Audiência Pública vai debater insegurança e população em situação de rua

Encontro acontece nesta quarta-feira (28) e terá transmissão pela internet.

#PraTodosVerem: convite com fundo cinza degradê com o texto "Convite - a Câmara de Vereadores de Itajaí tem a honra de convidar V.S.ª para a Audiência Pública que irá tratar da "Insegurança em Itajaí e as pessoas em situação de rua". Data: 28 de junho de 2023 - quarta-feira. Hora: 19h. Local: Plenário Vereador Arno Cugnier - Câmara de Vereadores de Itajaí/ Avenida Vereador Abrahão João Francisco (Contorno Sul), nº 3825/ Bairro Ressacada - Itajaí/SC. #PraTodosVerem: convite com fundo cinza degradê com o texto "Convite - a Câmara de Vereadores de Itajaí tem a honra de convidar V.S.ª para a Audiência Pública que irá tratar da 'Insegurança em Itajaí e as pessoas em situação de rua'. Data: 28 de junho de 2023 - quarta-feira. Hora: 19h. Local: Plenário Vereador Arno Cugnier - Câmara de Vereadores de Itajaí/ Avenida Vereador Abrahão João Francisco (Contorno Sul), nº 3825/ Bairro Ressacada - Itajaí/SC.
A Câmara de Vereadores de Itajaí realiza nesta quarta-feira (28) audiência pública para discutir o tema “Insegurança em Itajaí e as pessoas em situação de rua”. O encontro começa às 19 horas e será transmitido pelo Facebook e Youtube do Legislativo (@camaraitajai).

A audiência foi proposta pelo vereador Osmar Teixeira (SD) e inicialmente trataria do problema no Bairro Vila Operária, mas por solicitação de moradores de todas as localidades, a discussão se estenderá para toda a cidade.