Coral da Câmara de Itajaí se apresenta na Noite dos Candelabros

Apresentações acontecem nesta quinta (29) e sexta-feira (30), às 20h, na Igreja Imaculada Conceição.

#PraTodosVerem: a imagem é o convite para a 21ª edição da Noite dos Candelabros. #PraTodosVerem: a imagem é o convite para a 21ª edição da Noite dos Candelabros.
O Coral da Câmara de Vereadores de Itajaí "Giuliana Von Mecheln" é um dos participantes da Noite dos Candelabros. O evento acontece nesta quinta (29) e sexta-feira (30), a partir das 20h, na Igreja Imaculada Conceição.

A Noite dos Candelabros já é um evento tradicional no Município, que está na 21ª edição. Além do Coral da Câmara, participam o Coro Carpe Diem, Coral Litúrgico Santíssimo Sacramento de Itajaí, Coral Luterano Vozes de Esperança, Coral Villa-Lobos e Coro Vozes do Vale.