Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Prédio da Câmara está iluminado em alusão ao Setembro Amarelo

No Brasil, a campanha de prevenção ao suicídio é realizada desde 2015.

#PraTodosVerem a imagem mostra a fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí iluminada em amarelo. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra a fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí iluminada em amarelo. Foto: Davi Spuldaro / CVI
Durante todo o mês, o prédio da Câmara de Vereadores de Itajaí ficará iluminado em alusão ao Setembro Amarelo, campanha de prevenção ao suicídio. A ação simbólica visa apoiar o movimento que no Brasil começou a ser realizado em 2015, pelo Centro de Valorização da Vida (CVV).
 
Em 2023 o lema da campanha é “Se precisar, peça ajuda!”. Para auxiliar em como identificar e ajudar pessoas com comportamento suicida, a Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP) criou a cartilha “Suicídio, informando para prevenir”, disponível para download em: https://cutt.ly/UwlvD8QA.
 
Caso você precise de ajuda ou conheça alguém que precise, procure o CVV pelo número 188, a ligação é gratuita. Os voluntários do CVV também prestam o serviço on-line, mais informações: www.cvv.org.br.
 

--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br
www.facebook.com/camaraitajai
www.youtube.com/camaraitajai
www.instagram.com/camaraitajai



Projetos e Proposituras