Vereadores Mirins aprovam moções para profissionais da educação

Homenagens serão entregues em Sessão Solene no mês de outubro.

#PraTodosVerem: a foto mostra em destaque o vereador mirim Théo Lacerda e Silva falando ao microfone, e ao seu lado outros três vereadores mirins. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: a foto mostra em destaque o vereador mirim Théo Lacerda e Silva falando ao microfone, e ao seu lado outros três vereadores mirins. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
Os vereadores mirins de Itajaí participaram da 4ª Sessão Ordinária na tarde desta segunda-feira (11). No encontro, foram aprovadas 10 Moções de Congratulação a profissionais das escolas em que os alunos estudam. A entrega das homenagens acontecerá na Sessão Solene Mirim de Homenagem aos Trabalhadores da Educação, que acontecerá no dia 11 de outubro.

Na próxima Sessão Ordinária, que acontecerá em 9 de outubro, serão votadas as moções faltantes. Confira as moções já aprovadas.

Moção nº 6/2023 – autoria da vereadora mirim Melissa Maciel Taborda – Escola Básica Gaspar da Costa - Homenageia a professora Vera Cristina Lehmkuhl Magnani, pelo trabalho desenvolvido para estimular o estudo de matemática na Escola Básica Gaspar da Costa Moraes.

Moção nº 7/2023 – autoria do vereador mirim Abner Fernando Dos Santos – Centro Educacional Pedro Rizzi – Homenageia a professora Josiane Teixeira pela dedicação à direção do Centro Educacional Pedro Rizzi e por desenvolver projetos de incentivo à leitura.

Moção nº 8/2023 – autoria do vereador mirim Théo Lacerda e Silva - Escola S - Homenageia Leonardo Poltozi Maia, por inspirar os alunos da Escola S a desenvolver suas habilidades críticas por meio do ensino de História.

Moção nº 9/2023 – autoria do vereador mirim Lucas Matheus Alves Preschadt – Escola Básica João Duarte – Homenageia a professora Bianca Guimarães pelo seu incrível trabalho de lecionar geografia aos alunos do município de Itajaí.

Moção nº 10/2023 – autoria do vereador mirim Pedro Tansini Cataneo – Colégio Salesiano Itajaí – homenageia o professor de ciências (biologia, química, física) Eduardo Antônio Corrêa Júnior pelo trabalho desenvolvido no Colégio Salesiano Itajaí e a contribuição à educação de Itajaí.

Moção nº 11/2023 – autoria da vereadora mirim Ana Clara Xavier Lorenzi – Escola de Campo Maria do Carmo – Homenageia o professor de matemática Luiz Fernando Ribeiro de Almeida, pelo trabalho desenvolvido na Escola Básica de Campo Maria do Carmo Vieira e a contribuição no ensino de Itajaí.

Moção nº 12/2023 – de autoria da vereadora mirim Emanuela Dos Santos Da Silva – Escola Básica João Duarte – Homenageia a professora Jucilene Nagel, por sua dedicação e colaboração na Escola Básica João Duarte.

Moção nº 13/2023 - da vereadora mirim Riany Santos De Oliveira – Escola Básica Gaspar da Costa Moraes – Homenageia a professora Luciane Bruce Farias da Rosa, pelos relevantes serviços prestados ao ensino de Educação Física em Itajaí, em especial na Escola Básica Gaspar da Costa Moraes.

Moção nº 14/2023 – autoria da vereadora mirim Luiza Carolina Alba – Escola Básica Professora Judith Duarte de Oliveira – Homenageia o supervisor escolar Claudemir da Silva, pelo trabalho desenvolvido na Escola Básica Professora Judith Duarte de Oliveira.

Moção nº 15/2023 – autoria da vereadora mirim Sophia Poli – Colégio Salesiano – Homenageia o professor Guilherme Grapp Furlanetto, pelos relevantes serviços prestados no ensino da História, em especial no Colégio Salesiano Itajaí.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.