Câmara de Itajaí sedia capacitação gratuita para vereadores e servidores da região da Amfri

Seminário Legislativo em Ação, da Alesc, será em 4 de outubro.

#PraTodosVerem: imagem ilustrativa de uma palestra ocorrida na Câmara, com o palestrante de pé no Plenário, ao fundo. Em primeiro plano, de costas, parte da plateia assiste à palestra. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.  #PraTodosVerem: imagem ilustrativa de uma palestra ocorrida na Câmara, com o palestrante de pé no Plenário, ao fundo. Em primeiro plano, de costas, parte da plateia assiste à palestra. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
A Câmara de Vereadores de Itajaí recebe no dia 4 de outubro o Seminário Legislativo em Ação, uma capacitação destinada a vereadores e servidores da região da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Amfri). O evento é uma promoção da Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc) em parceria com a Escola do Legislativo Vereadora Maria Rosa Heleno Schulte, da Câmara de Vereadores de Itajaí.

A programação tem início previsto para as 7h30 e serão abordados os temas: Comunicação Assertiva e Redes Sociais; Organização de Gabinetes Parlamentares; Marco Regulatório do Saneamento Básico e Regularização Fundiária Urbana. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link: http://escola.alesc.sc.gov.br/evento/?eid=2385.

Confira a programação completa:
7h30 - Credenciamento
8h - Palestra - Comunicação Assertiva e Redes Sociais - Karine Borges De Liz
10h - Palestra - Organização de Gabinetes Parlamentares - José Roberto Paludo
14h - Palestra - Marco Regulatório do Saneamento Básico - Luíza Kaschny Borges Burgardt
16h - Palestra - Regularização Fundiária Urbana - Marcelo Leão
18h - Encerramento

Para ingressar na Câmara é necessário efetuar o cadastro na recepção portando um documento oficial com foto.

Mais informações com o Núcleo de Formação Política no formacaopolitica.escola@alesc.sc.gov.br ou (48) 3221-2927.