Sessão Ordinária de terça-feira (3) vai começar às 8h30

Mudança é para votação do Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias e emendas.

#PraTodosVerem a imagem mostra a fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí. Prédio de cinco pavimentos, cor bege e fachada central em vidro. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra a fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí. Prédio de cinco pavimentos, cor bege e fachada central em vidro. Foto: Davi Spuldaro / CVI
A Câmara de Vereadores de Itajaí vai realizar a 62ª Sessão Ordinária de 2023 na terça-feira (3) em horário alternativo. A previsão de início da sessão é para as 8h30, com suspensão dos trabalhos entre 12h e 13h30. O encontro é aberto ao público e também será transmitido pelo Facebook e YouTube.

Durante a sessão será votado o Projeto de Lei Ordinária nº 128/2023, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2024.

Além do texto principal, também serão votadas as emendas ao projeto. Atualmente são 57 emendas em trâmite no Legislativo.