Câmara Itajaí recebe seminário destinado a servidores e vereadores da Amfri

Evento discutiu redes sociais, organização de gabinetes, Reurb e Marco do Saneamento.

#PraTodosVerem: a foto mostra a professora falando e, ao fundo, os participantes do Seminário. Crédito: Fabricia Prado/CVI. #PraTodosVerem: a foto mostra a professora falando e, ao fundo, os participantes do Seminário. Crédito: Fabricia Prado/CVI.
A Câmara de Vereadores de Itajaí sediou nesta quarta-feira (4) o Seminário Legislativo em Ação, promovido pela Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira, da Assembleia do Legislativa do Estado de Santa Catarina. O evento foi destinado aos vereadores e servidores dos legislativos da região da Amfri.

No período da manhã, foi realizadas as palestras Comunicação Assertiva nas Redes Sociais, com Karine de Liz, e Organização de Gabinetes Parlamentares, com José Paludo. Já no período da tarde foram debatidos o Marco regulatório do Saneamento Básico, com Luíza Burgardt, e Regularização Fundiária Urbana (Reurb), com Marcelo Leão.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Fabricia Prado/CVI.