Câmara é parceira da Campanha Itajaí Solidária

Donativos para atingidos pelas inundações devem ser entregues no Centreventos

#PraTodosVerem: a imagem mostra uma mão segurando dois corações, um amarelo e um azul. Abaixo está escrito Itajaí Solidária, chergou a vez de ajudar a nossa gente. #PraTodosVerem: a imagem mostra uma mão segurando dois corações, um amarelo e um azul. Abaixo está escrito Itajaí Solidária, chergou a vez de ajudar a nossa gente.
A Câmara de Vereadores de Itajaí é parceira da Campanha Itajaí Solidária, promovida pelo Município para arrecadar donativos às famílias atingidas pelas inundações e alagamentos ocorridos nas últimas semanas. De 18 a 31 de outubro, um ponto de arrecadação no Centreventos receberá alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e itens de higiene pessoal, das 8h às 20h.

Segundo a Prefeitura de Itajaí, é estimado que pelo menos seis mil imóveis e 259 ruas da cidade foram atingidas.

O que doar?
Alimentos não perecíveis: leite em caixa, arroz, feijão, macarrão, óleo de soja, café, açúcar, farinha de trigo, geleia, biscoito recheado entre outros.

Materiais de limpeza: detergente, sabão em pó, cloro, sabão em barra, esponja de lavar louça, escova de limpeza, vassoura, rodo, pano de chão e de limpeza, sacos de lixo entre outros.

Materiais de higiene: sabonete, creme dental, absorvente, shampoo, condicionador, escova de dente, fraldas descartáveis, papel higiênico, lenço umedecido, aparelho de barbear etc.

Ponto de arrecadação:
Centreventos - Avenida Ministro Victor Konder, 303 – Centro (Entrada pelos fundos)
Período: de 18 a 31/10/23