Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Audiência vai discutir impactos do decreto que alterou acesso e venda de armas

Encontro acontece nesta quinta-feira (26), a partir das 19h, no Plenário da Casa.

#PraTodosVerem: imagem ilustrativa de audiência pública já realizada na Câmara. Em primeiro plano, de costas, o público está sentado nas cadeiras destinadas à plateia. Ao fundo, de frente para a câmera, integrantes da mesa de debates. Eles estão sentados em torno de uma bancada de madeira em formato de semicírculo. Foto: Davi Spuldaro / CVI. #PraTodosVerem: imagem ilustrativa de audiência pública já realizada na Câmara. Em primeiro plano, de costas, o público está sentado nas cadeiras destinadas à plateia. Ao fundo, de frente para a câmera, integrantes da mesa de debates. Eles estão sentados em torno de uma bancada de madeira em formato de semicírculo. Foto: Davi Spuldaro / CVI.
A Câmara de Vereadores de Itajaí realiza nesta quinta-feira (26), a partir das 19 horas, audiência pública para discussão sobre os efeitos do Decreto nº 11.615/2023. A audiência foi proposta pelo vereador Victor Nascimento (PL), por meio do Requerimento nº 145/2023.  
 
O chamado Decreto das Armas, assinado em julho pelo Presidente da República, fez alterações significativas na legislação, como a redução de armas e munições acessíveis para civis, entre outros pontos. A audiência pública vai debater os impactos destas alterações para os clubes de tiro, caçadores, atiradores e colecionadores.
 
A audiência poderá ser acompanhada também pela internet, no youtube.com/camaraitajai. Para assistir presencialmente, é preciso fazer um cadastro na recepção do Legislativo, para isso é necessário apresentar um documento oficial com foto.  


 
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br
www.facebook.com/camaraitajai
www.youtube.com/camaraitajai
www.instagram.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai


Projetos e Proposituras