Câmara promove audiência pública do Plano Diretor no dia 13 de dezembro

Evento começa às 19h30 e terá transmissão pelas redes sociais.

#PraTodosVerem a imagem mostra o plenário, a partir de uma visão lateral. No lado direto aparece o espaço reservado aos vereadores. No lado esquerdo aparecem os assentos do público. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra o plenário, a partir de uma visão lateral. No lado direto aparece o espaço reservado aos vereadores. No lado esquerdo aparecem os assentos do público. Foto: Davi Spuldaro / CVI
A Câmara de Vereadores de Itajaí realiza no dia 13 de dezembro, a partir das 19h30, a primeira audiência pública do Plano Diretor. O evento acontece no Plenário Vereador Arno Cugnier e além da participação presencial, o público também poderá assistir ao evento pelas redes sociais e formular perguntas no campo de comentários aos integrantes da mesa de debates.

Serão convidados a participar da audiência associações de moradores, entidades empresariais, representantes técnicos do Município, além dos próprios vereadores.

A promoção de audiências públicas é uma das etapas previstas no cronograma de tramitação do  Projeto de Lei Complementar (PLC) nº 28/2023, de autoria do Executivo Municipal, que institui o Plano Diretor de Gestão e Desenvolvimento Territorial de Itajaí. O PLC foi protocolado no Legislativo em 9 de novembro e segue em tramitação até 29 de fevereiro de 2024, data prevista para a segunda votação do projeto.

Também está prevista uma segunda audiência pública, a ser realizada em 7 de fevereiro de 2024, também no plenário da Câmara de Itajaí.

Para conferir todo o cronograma de tramitação do projeto, acesse o Ato do Plenário nº 1/2023, disponível pelo link: https://cutt.ly/1wIIuF57

Além disso, a fim de deixar o processo ainda mais democrático e participativo, a Câmara disponibilizou um e-mail para que a população possa tirar dúvidas e fazer sugestões sobre o tema. O endereço é planodiretor@cvi.sc.gov.br .

#PraTodosVerem a imagem é um convite retangular com fundo em tons de cinza e texto em preto. O texto diz: a Câmara de Vereadores de Itajaí tem a honra de convidar V.S.ª para a 1ª Audiência Pública do Plano Diretor do Município de Itajaí. Data: 13 de dezembro de 2023 - 4ª feira. Hora: 19h30. Local: Plenário Vereador Arno Cugnier Câmara de Vereadores de Itajaí. Avenida Vereador Abrahão João Francisco (Contorno Sul), nº 3825, Bairro Ressacada - Itajaí/SC. No canto inferior direito aparece o brasão do Poder Legislativo Municipal com o texto Câmara de Vereadores de Itajaí.