CPI adia oitiva do superintendente do Porto de Itajaí

Depoimento do Fábio da Veiga estava programado para esta segunda-feira (4).

#PraTodosVerem: a foto mostra os vereadores membros da CPI nº 01/2023 reunidos no Plenário, atrás de uma mesa de madeira em formato de meia-lua. Crédito: Felipe da Costa/CVI. #PraTodosVerem: a foto mostra os vereadores membros da CPI nº 01/2023 reunidos no Plenário, atrás de uma mesa de madeira em formato de meia-lua. Crédito: Felipe da Costa/CVI.
A Comissão Parlamentar de Inquérito nº 1/2023, que investiga a queda na movimentação do Porto de Itajaí, cancelou a reunião marcada para esta segunda-feira (4). O encontro seria destinado à oitiva do superintendente do Porto de Itajaí, Fábio da Veiga.

Entretanto, o superintendente está em viagem a Brasília, representando a instituição. Uma nova data será marcada pela Comissão para o depoimento de Fábio da Veiga.

A próxima reunião da CPI está agendada para a próxima segunda-feira (11).

A Comissão Parlamentar de Inquérito nº 1/2023 é formada pelos vereadores Adriano Klawa – presidente, Osmar Teixeira (SD) – relator; Christiane Stuart (PSC) – secretária, Laudelino Lamim (MDB) e Aline Aranha (União Brasil).