Últimas sessões ordinárias de 2023 começarão mais cedo

Alteração nos horários foi necessária devido ao grande número de projetos previstos para votação.

#PraTodosVerem a imagem mostra a fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí. Prédio de cinco pavimentos na cor bege. Na parte central do edifício aparece um adesivo grande com uma foto dos vereadores mirins e o texto cidadania a gente cria aqui. #PraTodosVerem a imagem mostra a fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí. Prédio de cinco pavimentos na cor bege. Na parte central do edifício aparece um adesivo grande com uma foto dos vereadores mirins e o texto cidadania a gente cria aqui.
As próximas sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Itajaí ocorrerão em horários diferenciados. A 81ª sessão será nesta quinta-feira (14), a partir das 14 horas. Já a 82ª sessão, acontece na próxima terça-feira (19), a partir das 9 horas. As sessões poderão ser acompanhadas de forma presencial ou on-line, pelo youtube.com/camaraitajai.

As alterações foram necessárias devido ao grande número de projetos que devem ser deliberados em plenário. Na sessão desta quinta-feira serão votados diversos projetos de natureza orçamentária, que necessitam de aprovação antes do recesso do Legislativo.

Já na terça-feira, será votado exclusivamente o Projeto de Lei Ordinária nº 167/2023, o Projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA), conforme determina o Regimento Interno da Casa. Além do texto principal, mais de 90 emendas já foram apresentadas à LOA, o que deve tornar a votação mais longa. Neste dia, caso a votação não seja concluída no período da manhã, está previsto um intervalo das 12h às 13h30.

As alterações de horários das sessões foram oficializadas por meio do Ato da Presidência nº 24/2023.