Câmara de Vereadores entra em recesso nesta quinta-feira (21).

Setores administrativos retomam atividades no dia 3 de janeiro.

#PraTodosVerem a imagem mostra a fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí. Prédio de cinco pavimentos na cor bege. Na parte central do edifício aparece um adesivo grande com uma foto dos vereadores mirins e o texto cidadania a gente cria aqui. #PraTodosVerem a imagem mostra a fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí. Prédio de cinco pavimentos na cor bege. Na parte central do edifício aparece um adesivo grande com uma foto dos vereadores mirins e o texto cidadania a gente cria aqui.
A Câmara de Vereadores de Itajaí entra em recesso nesta quinta-feira (21). O retorno das atividades administrativas, incluindo os serviços do Balcão da Cidadania, acontece em 3 de janeiro de 2024, com atendimento das 8h às 19h, sem fechar para almoço. Já as sessões ordinárias, retornam no dia 1º de fevereiro de 2024.