Campanha Natal Solidário arrecada 350 brinquedos

Presentes serão entregues a crianças atendidas pela Cufa de Itajaí

#PraTodosVerem a imagem mostra o coordenador da Cufa falando ao microfone e a cerimonialista da Câmara ao lado. No canto direito aparece uma árvore de natal e centenas de presentes em volta. Foto: Felipe da Costa / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra o coordenador da Cufa falando ao microfone e a cerimonialista da Câmara ao lado. No canto direito aparece uma árvore de natal e centenas de presentes em volta. Foto: Felipe da Costa / CVI
A campanha Natal Solidário 2023, realizada pela Câmara de Vereadores e Associação dos Servidores Públicos do Poder Legislativo de Itajaí (Aspelegis), arrecadou 350 brinquedos. As doações serão distribuídas a crianças atendidas pela Central Única das Favelas (Cufa), de Itajaí.

Os itens foram entregues ao coordenador da Cufa de Itajaí, Ronaldo Jesus dos Santos, nesta quarta-feira (20). Este é o segundo ano de parceria com a Cufa, que distribuirá os brinquedos na comunidade do Beija-Flor, Bairro Espinheiros, no sábado (23). A campanha aconteceu entre os meses de novembro e dezembro e contou com a participação massiva dos servidores da Casa.

Crédito: Felipe da Costa/CVI.