Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Vereadores e assessores recebem capacitação sobre emendas impositivas

Curso foi oferecido na Câmara, em parceria com o Executivo Municipal.

#PraTodosVerem a imagem mostra o público sentado acompanhando a fala do servidor do Executivo Municipal. Foto: Rafael Monaco / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra o público sentado acompanhando a fala do servidor do Executivo Municipal. Foto: Rafael Monaco / CVI
A Câmara de Vereadores de Itajaí recebeu na tarde desta quarta-feira (17) um evento para capacitação sobre emendas impositivas. O curso, oferecido no Plenário do Legislativo, em parceria com o Executivo Municipal, foi direcionado a vereadores e assessores. Também participaram representantes de instituições que devem receber os recursos das emendas em 2024.

Durante a capacitação foi apresentado o cronograma com todas as etapas necessárias para o recebimento dos recursos. Além disso, os servidores do Executivo tiraram dúvidas sobre as regras e os documentos exigidos para o cumprimento das exigências legais.

Neste ano, está previsto no orçamento do Município o pagamento de aproximadamente R$ 16 milhões em emendas impositivas. Cada vereador poderá decidir o destino de aproximadamente R$ 946 mil, sendo que metade deste valor deve ser investido obrigatoriamente na área da Saúde.
--
Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Rafael Monaco/CVI
--

Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br
www.facebook.com/camaraitajai
www.youtube.com/camaraitajai
www.instagram.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai


Projetos e Proposituras