Espaço Cultural da Câmara está com agenda aberta para receber exposições

Uso do espaço é gratuito e solicitação pode ser feita pela internet.

#PraTodosVerem a imagem mostra o Espaço Cultural da Câmara de Vereadores de Itajaí. No local aparecem painéis e expositores brancos. Foto: Davi Spudaro/CVI #PraTodosVerem a imagem mostra o Espaço Cultural da Câmara de Vereadores de Itajaí. No local aparecem painéis e expositores brancos. Foto: Davi Spudaro/CVI
O Espaço Cultural Antônio Carlos Konder Reis, da Câmara de Vereadores de Itajaí, está com agenda aberta para receber exposições diversas. O calendário de cessão de uso do local vai até 20 de dezembro, quando se encerra o ano legislativo.

O Espaço Cultural fica no primeiro andar da Câmara de Vereadores de Itajaí, próximo à entrada do Plenário. O local conta com expositores de madeira de tamanhos variados com proteção de vidro, painéis, spots com iluminação de LED e televisor. São aceitas exposições diversas, com quadros, fotos, esculturas, artesanatos, materiais audiovisuais, entre outros.

O artista interessado em expor os trabalhos na Câmara de Vereadores de Itajaí deve fazer o download do Formulário de Intenção de Uso, e após o preenchimento, encaminhá-lo ao e-mail cerimonial@cvi.sc.gov.br juntamente com fotos das obras.  Após o recebimento, a equipe de Cerimonial deve informar se o mês requerido para a exposição está disponível e se as obras são adequadas para o espaço. Depois do deferimento, o artista receberá todas as instruções para a montagem da exposição.

O Formulário de Intenção de Uso está disponível para download no final da página.