Sessões da Câmara de Itajaí retornam nesta quinta-feira (1º)

Encontro marca a abertura oficial das atividades parlamentares de 2024.

#PraTodosVerem: imagem é um convite escrito em preto sobre um fundo cinza claro: A Câmara de Vereadores de Itajaí tem a honra de convidar V.S.ª para a 1ª Sessão Ordinária, que abre oficialmente as atividades parlamentares de 2024. Data: 1º de fevereiro de 2024 (Quinta-feira). Horário: 16h. Local: Plenário Vereador Arno Cugnier. #PraTodosVerem: imagem é um convite escrito em preto sobre um fundo cinza claro: A Câmara de Vereadores de Itajaí tem a honra de convidar V.S.ª para a 1ª Sessão Ordinária, que abre oficialmente as atividades parlamentares de 2024. Data: 1º de fevereiro de 2024 (Quinta-feira). Horário: 16h. Local: Plenário Vereador Arno Cugnier.
A Câmara de Vereadores de Itajaí retoma oficialmente as atividades parlamentares nesta quinta-feira (1º). A 1ª Sessão Ordinária está marcada para às 16h e acontece no Plenário Ver. Arno Cugnier, na sede do Legislativo. Além de poder acompanhar presencialmente, a sessão também é transmitida ao vivo pela TV Câmara no Youtube e Facebook @camaraitajai.