Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Comissão solicita que especialista avalie valor e reajuste de imóveis alugados pela Prefeitura

Requerimento foi aprovado na reunião da CPI realizada na tarde desta quarta-feira (7).

#PraTodosVerem: a foto mostra os vereadores membros da CPI sentados atrás de uma mesa em formato de meia lua. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: a foto mostra os vereadores membros da CPI sentados atrás de uma mesa em formato de meia lua. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) nº 2/2023, que investiga a conduta da Administração Pública nos contratos de locação de imóveis pela Prefeitura de Itajaí, realizou a 7ª reunião ordinária na tarde desta quarta-feira (7).
 
No encontro foi aprovado o Requerimento nº 11, da vereadora Anna Carolina (PSDB). A parlamentar solicita à Câmara de Vereadores de Itajaí a contratação de um corretor de imóveis para avaliar se os contratos de aluguéis da Prefeitura correspondem com o valor de mercado; e a contratação ou disponibilização de contador para apurar se os valores reajustados dos aluguéis estão corretos.
 
Fazem parte da CPI nº 02/2023 os vereadores Rubens Angioletti (PL) – presidente, Osmar Teixeira (Solidariedade) - secretário, Anna Carolina (PSDB) – relatora, Douglas Cristino (PDT) e Otto L. Quintino Jr. A previsão é da próxima reunião ser realizada na próxima quarta-feira (14), às 14h.
 
Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
 
--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br
www.facebook.com/camaraitajai
www.youtube.com/camaraitajai
www.instagram.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai


Projetos e Proposituras