Câmara promove Sessão Solene em homenagem ao bicentenário da Paróquia do Santíssimo Sacramento

Evento acontece na terça-feira (26), às 19h, após a sessão ordinária.

#PraTodosVerem a imagem mostra a fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí. Prédio de cinco pavimentos na cor bege. Na parte central do edifício aparece um adesivo grande com uma foto dos vereadores mirins e o texto cidadania a gente cria aqui. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra a fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí. Prédio de cinco pavimentos na cor bege. Na parte central do edifício aparece um adesivo grande com uma foto dos vereadores mirins e o texto cidadania a gente cria aqui. Foto: Davi Spuldaro / CVI
A Câmara de Vereadores de Itajaí promove nesta terça-feira (26), às 19h, no Plenário Vereador Arno Cugnier, uma Sessão Solene em homenagem ao bicentenário da Paróquia do Santíssimo Sacramento. O evento é aberto ao público e também terá transmissão via YouTube e Facebook pelo usuário @camaraitajai .

A homenagem foi proposta pelo vereador Beto Cunha (PSDB), por meio do Requerimento nº 23/2024, aprovado por todos os vereadores presentes na sessão ordinária.

No dia 31 de março de 2024 será celebrado os 200 anos de fundação do Curato do Santíssimo Sacramento. Fundado em 1824, com o passar do tempo, o Curato se transformou em Vila do Santíssimo Sacramento de Itajaí e hoje, acolhe os fiéis, como Paróquia do Santíssimo Sacramento.

www.x.com/camaraitajai