Reunião debate crescimento da população em situação de rua em Itajaí

Encontro reuniu forças de segurança, entidades de classe e secretarias municipais.

#PraTodosVerem: imagem da reunião na Presidência da Câmara, com convidados sentados ao redor de uma mesa longa de madeira. Na parede do lado esquerdo há um grande mapa de Itajaí. Na parede ao fundo há o brasão do Legislativo e um letreiro em metal na cor prata com o texto “Câmara de Vereadores de Itajaí”. #PraTodosVerem: imagem da reunião na Presidência da Câmara, com convidados sentados ao redor de uma mesa longa de madeira. Na parede do lado esquerdo há um grande mapa de Itajaí. Na parede ao fundo há o brasão do Legislativo e um letreiro em metal na cor prata com o texto “Câmara de Vereadores de Itajaí”.
A Presidência da Câmara de Vereadores de Itajaí realizou na manhã desta sexta-feira (5) uma reunião para debater o aumento da população em situação de rua no município. O encontro reuniu representantes das secretarias municipais de Segurança Pública, Assistência Social e Saúde, Ordem dos Advogados do Brasil – Itajaí (OAB), Codetran, Polícia Civil e Polícia Militar.

O encontro foi conduzido pelo presidente da Câmara, vereador Marcelo Werner (PSC) e contou ainda com os vereadores Beto Cunha e Adriano Klawa. O objetivo foi delinear propostas que possam ser encaminhadas ao Executivo, visando a implementação de ações efetivas para lidar com o aumento do número pessoas em situação de rua na cidade.

"Não podemos esperar essa situação se agravar ainda mais. Ações precisam ser tomadas imediatamente", ressaltou Werner. A Câmara de Vereadores de Itajaí demonstrou estar atenta e comprometida com a situação e, após a reunião, pretende compilar as propostas apresentadas e levar ao Executivo, a fim de encontrar soluções efetivas e colaborativas para essa questão.

Imagem disponível para download ao final da matéria.

www.x.com/camaraitajai