Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Comissão de Ética se reúne nesta terça-feira para apresentação do relatório final

Grupo deve deliberar se aprova ou não o relatório que trata da possível cassação do vereador afastado Fábio Negão (PL).

#PraTodosVerem a imagem mostra os vereadores integrantes da Comissão de Ética reunidos no Plenário. Eles estão sentados atrás de uma banca da em formato de semicírculo. No telão aparece a imagem do advogado do vereador afastado Fábio Negão. Foto: Felipe da Costa/CVI. #PraTodosVerem a imagem mostra os vereadores integrantes da Comissão de Ética reunidos no Plenário. Eles estão sentados atrás de uma banca da em formato de semicírculo. No telão aparece a imagem do advogado do vereador afastado Fábio Negão. Foto: Felipe da Costa/CVI.
A Comissão de Ética da Câmara de Vereadores de Itajaí realiza nesta terça-feira (9), a partir de 13h30, reunião para apresentação do relatório final referente a Representação nº 2/2023, que apura possível quebra de decoro por parte do vereador afastado Fábio Negão (PL).
 
O relatório será apresentado pela vereadora Anna Carolina (PSDB), relatora da Comissão. Na sequência, os membros da Comissão de Ética decidem se aprovam ou rejeitam o texto final. Em caso de aprovação, será agendada uma sessão específica para votação em Plenário, desta vez com a participação dos demais vereadores.




 

Foto: Felipe da Costa/CVI.

--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br
www.facebook.com/camaraitajai
www.youtube.com/camaraitajai
www.instagram.com/camaraitajai
www.x.com/camaraitajai


Projetos e Proposituras