[19ª Sessão Ordinária] Aprovado requerimento sobre efetivo da Codetran

Sessão também teve aprovação de urgência.

#PraTodosVerem: A foto mostra os vereadores reunidos no plenário durante a sessão, sentados em volta de de uma mesa em formato de meia lua. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: A foto mostra os vereadores reunidos no plenário durante a sessão, sentados em volta de de uma mesa em formato de meia lua. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
A Câmara de Vereadores de Itajaí realizou, na tarde desta terça-feira (9), a 19ª Sessão Ordinária de 2024. Durante o encontro, foram discutidos um pedido de urgência do Projeto de Lei Ordinária nº 54/2024, que será votado na próxima sessão, e aprovado o Requerimento nº 29/2023. Além disso, foi aprovado o pedido de vista para o Projeto de Lei Ordinária nº 26/2024. O PLO, que seria votado nesta terça-feira, volta à pauta na próxima sessão, na quinta-feira (11).

Vereadora faz questionamentos sobre os agentes de trânsito
A vereadora Aline Aranha (União Brasil) é a autora do Requerimento nº 29/2023, aprovado com 15 votos favoráveis. A parlamentar faz perguntas ao prefeito sobre os agentes de trânsito. Entre os questionamentos estão: quantos agentes de trânsito efetivos existem hoje no município? Quando foi realizado o último concurso para novas contratações? Qual a previsão para abertura de novo edital de concurso público?

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.

www.x.com/camaraitajai