Buscar no portal

Audiência vai ouvir usuários do transporte público do município

Reunião acontece na segunda-feira, 3 de junho, às 18h30.

PraTodosVerem: imagem de um ônibus vazio, na cor amarela; no centro do veículo há uma faixa verde horizontal na qual se lê "SOL Itajaí - Sistema de Ônibus Local". PraTodosVerem: imagem de um ônibus vazio, na cor amarela; no centro do veículo há uma faixa verde horizontal na qual se lê "SOL Itajaí - Sistema de Ônibus Local".
A Câmara de Vereadores de Itajaí realiza no dia 3 de junho (segunda-feira) audiência pública para a discussão de questões referentes às dificuldades encontradas pelos usuários do transporte público no município. O encontro inicia às 18h30 e também poderá ser acompanhado pelo canal da TV Câmara no YouTube (@camaraitajai).

A audiência foi proposta pela vereadora Dulce Amaral (PL) e tem o objetivo de acompanhar e fiscalizar o serviço de transporte público municipal, por meio dos relatos dos usuários a respeito dos problemas enfrentados no dia a dia. Entre os pontos a serem abordados está a ausência de linhas eficientes que atendam às necessidades das comunidades dos bairros Santa Regina e Cidade Nova, entre outros.

Foto: Marcos Porto/ Prefeitura de Itajaí