Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Maurílio Moraes

Progressistas

Maurílio Moraes (PP) nasceu em 11 de julho de 1963. Solteiro, reside em Itajaí com seus pais, Norberto e Regina Moraes. É formado em Administração de Empresas e Ciências Contábeis pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e pós-graduado em Gestão Econômico Financeira de Empresas de Energia Elétrica pela ESAG - Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), trabalha na Celesc há 32 anos.
 
Há 23 anos, sofreu uma queda de um telhado e ficou paraplégico. Sua vida mudou em muitos sentidos, mas continuou na luta com muita força de vontade, trabalho, otimismo e seriedade. Maurílio encontrou muita força e apoio em sua família, amigos, conhecidos e na sua religião. 
 
É vereador em seu quinto mandato, sendo conhecido pela comunidade pelo seu carisma e trabalho. Tem se destacado por seus requerimentos para as benfeitorias na cidade, na fiscalização dos serviços públicos prestados à população, na defesa dos interesses coletivos e na elaboração de projetos de leis que venham ao encontro das necessidades e anseios da comunidade.  
 
Além das atividades políticas, juntamente com sua mãe, atua na área social. Presta serviços junto às comunidades menos favorecidas e principalmente a deficientes, fazendo o possível para garantir que os direitos constitucionais sejam respeitados e cumpridos.

Acesse o banco de imagens do vereador.

-


Contatos

Gabinete 308 - 3º andar
Fone: (47) 3344-7190/9924-0687
E-mail: ver.mauriliomoraes@cvi.sc.gov.br

 



Fale com o vereador

Projetos e Proposituras