Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Giovani Felix

PT

Giovani Felix (PT) além de vereador é também educador Salesiano e Bombeiro Comunitário no 7º Batalhão de  Bombeiros Militar de Itajaí. Está no primeiro mandato e faz parte da base de oposição da Câmara de Vereadores de Itajaí. Nascido em 4 de setembro de 1972 é filho de Braz Félix (in memorian) e Tilda Chaves Félix e pai de Vitor Felix. Natural de Itajaí, Santa Catarina, mora no bairro Carvalho desde o nascimento e trabalhou no Parque Dom Bosco, obra social Salesiana, por 24 anos.
 
Na primeira eleição que participou, em 2011, para o cargo de conselheiro tutelar, obteve 1098 votos. Nas eleições de 2012, sua primeira para vereador, recebeu 1.903 votos e foi o quinto candidato mais votado para o cargo de vereador.
 
Giovani é graduando do Curso de Ciências Sociais na Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Foi coordenador dos Programas de Qualificação Profissional e Geração de Renda e Oportunidade de Trabalho do Parque Dom Bosco de 2005 a 2013, sendo que trabalhou na obra social desde 1988, quando atuou como instrutor no curso de marcenaria e educador na oficina de violão.
 
Participou do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itajaí (COMDICA) de 2003 a 2010, representando o Parque Dom Bosco, instituição filantrópica na qual atuou por mais de duas décadas no atendimento aos pais e as famílias dos educandos.


-



Projetos e Proposituras