Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Fabrício Marinho

CIDADANIA

Fabrício Marinho (Cidadania) nasceu em Itajaí no dia 23 de outubro de 1970. É filho de Célio Alves Marinho (in memorian) e  Elsa da Veiga Marinho. Casado com a advogada Jaqueline Simas, Marinho é pai de duas meninas. Eleito vereador para o mandato 2017/2020 com 1.057 votos, continua o trabalho iniciado em 2 de setembro de 2014, quando assumiu a titularidade da cadeira no Legislativo, após receber 810 votos em 2012, e ficar como suplente do PPS.

Fabrício se formou em Direito pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali) em 1994 e recebeu o título de pós-graduado em Direito Constitucional em 2004 pela mesma universidade. Como advogado, atuou nas áreas de direito trabalhista, desportivo e cível. Desde cedo, teve contato com o esporte da cidade. Acompanhava seu pai, o radialista Célio Marinho, nas transmissões de rádio do futebol em Itajaí. 

Em fevereiro de 2013 assumiu o cargo de Superintendente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), onde conquistou com os atletas, pela primeira vez, o título de campeão estadual nos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc), em 2013, e dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), em 2014.

Além da experiência como superintendente da FMEL, Fabrício também atuou na Procuradoria Geral do Município, foi Coordenador Técnico da Secretaria de Habitação, Secretário da Criança, Adolescente e Juventude, Coordenador Técnico e Secretário Interino da Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Itajaí. 


Acesse o Banco de Imagens do Vereador. 


Projetos e Proposituras